Horário de atendimento: Seg. a Sex. / 9h - 17:30h

Categorias

0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Entregas

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade. 

O frete será GRÁTIS para pedidos que tenham o valor total em produtos, acima de R$ 249,00, desde que enviados na modalidade Entrega “PAC”, para localidades das regiões Sul (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) e Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espiríto Santo).
OBS: Os produtos de PUERICULTURA PESADA (cadeira para automóvel, assento para automóvel, carrinho de bebê, cadeira de alimentação, etc) não entram na regra do frete grátis.

O frete para os produtos da linha de PUERICULTURA PESADA será fixo no valor de R$ 9,99 para as cidades de Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e Santo Amaro da Imperatriz.

Realizamos as entregas dos nossos pedidos pelos Correios ou transportadora, dependendo do tamanho da embalagem a ser enviada. Entregamos em todo território nacional todos os produtos disponíveis no site. O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida (PAC ou Sedex). O cálculo do prazo é estabelecido pelos Correios e será feito no fechamento do seu pedido. 

O pedido só será liberado após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. E o prazo para a entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação do pagamento, considerando apenas dias úteis. Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido.

 Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

 Para facilitar, você será informado por e-mail das 3 etapas a seguir: 

Etapa 1 – Pedido: você receberá uma cópia do pedido. Nesse caso sugerimos conferir todos os dados, principalmente quantidade de itens comprados e forma de pagamento;
Etapa 2 – Fatura: você receberá a informação de que sua Nota Fiscal será emitida liberando seu pedido para envio;
Etapa 3 – Envio*: você receberá o código do objeto da postagem nos Correios para poder acompanhar o deslocamento do seu pedido através do site dos Correios (www.correios.com.br). 

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do pedido em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o pedido ficará por 5 (cinco) dias úteis na agência definida pelos Correios para ser retirado pelo destinatário. Vencendo o prazo de retirada na agência, o pedido retorna para a Central de Distribuição, para então entrarmos em contato com o cliente. 

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

 Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

*No caso do envio ser realizado por transportadora, não será enviado código de postagem.