Horário de atendimento: Seg. a Sex. / 9h - 17:30h

Categorias

0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Política de Trocas e Devoluções

O objetivo desta política é estabelecer regras entre as partes para que o cliente tenha satisfação nas compras realizadas na Loja Virtual Baby Forever, visando o respeito e a confiança.

Caso o cliente, por alguma razão, não esteja completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto, conforme as regras a seguir.

  

1 - Insatisfação com o Produto: 

Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos e a Baby Forever irá restituir o valor pago na compra ou emitir um cupom de desconto no valor pago pelos produto(s) devolvido(s). 

- Como Proceder:

Entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos nossos canais de atendimento com as seguintes informações:

1 - Nome completo;
2 - Número do pedido;
3 - Nome e o valor do produto;
4 - Motivo da devolução do produto - Não faremos um monte de perguntas para dificultar a troca. Queremos, no entanto, entender o que deu errado. Assim usamos essa informação para melhorar sua experiência nas próximas compras! 

Você receberá o código de autorização de postagem por e-mail em até 48 horas para nos devolver o(s) produto(s).

A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não sejam seguidas, sua troca ou devolução poderá não ser aceita. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

 

Depois de solicitar a troca ou devolução por e-mail, embale o produto na mesma embalagem em que recebeu seu pedido, apenas virando ela do avesso. Favor imprimir o e-mail que você recebeu dos Correios contendo o endereço para envio e o código de autorização de postagem.

 

A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Baby Forever, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.


O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras será do valor efetivamente pago pelo produto, e só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido.

 

Esta será realizada no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto e poderá ser feita da seguinte maneira:

 

 Emissão de Cupom de Desconto: O cupom será válido por 30 dias, referente ao valor do(s) produto(s) total adquirido (excluindo o valor do frete), para ser utilizado em uma próxima compra. 

 

Além da emissão de Cupom de Desconto, o cliente poderá ainda optar por outra modalidade de ressarcimento, de acordo com a forma de pagamento do seu pedido, conforme a seguir: 


 1 – Pagamento por Boleto Bancário: Depósito em conta bancária indicada;

2 – Pagamento por Cartões de Crédito: Estorno junto à operadora de Cartão de Crédito. Esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes (procedimento de responsabilidade da administradora de Cartão de Crédito);
3 – Pagamento por Mercado Pago/Mercado Livre: Estorno através do MercadoPago, caso a compra tenha sido realizada pelo Mercado Livre.
 

 

2 - Produto com Defeito: 

Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, o cliente poderá entrar em contato com a Baby Forever através da Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.

O processo de estorno só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise do defeito alegado. Esta será realizada no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto e poderá ser feita da seguinte maneira: 

Emissão de Cupom de Desconto: O cupom será válido por 30 dias, referente ao valor do(s) produto(s) total adquirido, para ser utilizado em uma próxima compra.

 Substituição pelo mesmo produto: Será substituído o produto nas mesmas condições do comprado, que será enviado para o endereço do cliente cadastrado na compra.

 Além da Substituição ou Emissão de Cupom de Desconto, o cliente poderá ainda optar por outra modalidade de ressarcimento, de acordo com a forma de pagamento do pedido, conforme a seguir: 

1 – Pagamento por Boleto Bancário: Depósito em conta bancária indicada;
2 – Pagamento por Cartões de Crédito: Estorno junto à operadora de Cartão de Crédito. Esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes (procedimento de responsabilidade da administradora de Cartão de Crédito);
3 – Pagamento por Mercado Pago/Mercado Livre: Estorno através do MercadoPago, caso a compra tenha sido realizada pelo Mercado Livre.

 

Importante: Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Peças íntimas e meias serão trocadas desde que devolvidas com a etiqueta, bem como com o tag de papel, e dentro da embalagem de origem.
- Para troca ou indenização de itens em promoção, será considerado o valor efetivamente pago pelo cliente no ato da compra.

 

Horário de atendimento da Central de Atendimento

Segunda a sexta, das 9h às 18h.
Fone: (48) 3233-0938
E-mail: contato@babyforever.com.br

Para garantir que nossos comunicados cheguem a sua caixa de entrada, adicione o e-mail contato@babyforever.com.br na sua lista de e-mails confiáveis.

Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos e a Baby Forever irá restituir o valor pago na compra ou emitir um cupom de desconto no valor pago.